Data da Última Actualização: 10-02-2025
1. Encomendas
Todas as encomendas deverão ser feitas por escrito e dirigidas ao departamento comercial, via e-mail. Poderão também ser feitas telefonicamente ao seu Gestor Comercial. Caso pretenda que a encomenda seja fornecida na sua totalidade, indique-o, caso contrário procederemos à sua entrega conforme a disponibilidade dos produtos. Deverá igualmente mencionar se pretende levantar a mercadoria constante na encomenda, caso contrário, será expedida por transportadora, nas condições abaixo descritas. Horário de funcionamento: das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h.
2. Preços
Os preços de venda ao revendedor e condições de pagamento encontram-se estabelecidos na lista de preços que vigorar em cada momento. Os preços no mercado de produtos de hardware sofrem uma variação constante, os preços a praticar serão sempre aqueles que estiverem em vigor na data da factura da mercadoria, independente da data da encomenda.
3. Pagamento
A mercadoria só será entregue mediante o seu pagamento, conforme as condições acordadas e expressas na factura.
4. Reserva de Propriedade
A propriedade dos produtos fornecidos pela Delta-Rumo, Lda. só se transmitirá para o cliente depois de integralmente pago o respectivo preço, acrescido de eventuais juros de mora devidos e/ou de indemnização.
5. Transportes/Entregas
Entrega da mercadoria adquirida após a emissão da factura num prazo definido de comum acordo entre o departamento comercial e o cliente. O que fazer sempre que recebe a mercadoria: comprovar o bom aspecto exterior da mercadoria; na eventualidade de detectar algum dano exteriormente visível da mercadoria, o cliente deverá recusar a recepção do(s) volume(s) em questão e comunicar imediatamente, via e-mail, esse facto à Delta-Rumo, Lda.
6. Devoluções / Notas de Crédito
O pedido de uma devolução comercial deverá ser realizada até ao prazo máximo de 48 horas após a recepção da encomenda, via e-mail, e pela factura, devidamente justificada ao departamento comercial que dará autorização, ou não, no prazo máximo de 48 horas após a sua recepção. No caso de autorizado, o cliente deverá enviar para os nossos serviços técnicos a respectiva mercadoria acompanhada pela autorização da “Devolução Comercial” e no seu estado original (embalagem, manuais, cabos, etc.), sendo depois emitida a Nota de Crédito/Nota de Débito se assim se justificar.
7. Garantias
Todos os artigos fornecidos pela Delta-Rumo, Lda. que não tenham sido montados por esta, gozam da garantia concedida pelos fabricantes dos respectivos produtos. Todos os produtos que se encontrem dentro da garantia são aceites, desde que devidamente acompanhados da factura. A troca é feita de imediato, ou no máximo em 15 dias úteis, caso tenha sido adquirido há menos de um ano (salvo ruptura de Stock), imediatamente após a confirmação da avaria pelos serviços técnicos e desde que o produto esteja completo (embalagens, cabos, manuais, etc.). Em caso de ruptura de Stock e com base na tabela em vigor, poderá ser proposta a troca por outro produto semelhante mediante o pagamento do valor diferencial.
8. Condições Gerais
As presentes condições gerais de comercialização são regularmente remetidas a todos os clientes encontrando-se ainda disponíveis para consulta na nossa página da Internet.
A todos os valores referenciados acresce o I.V.A. à taxa legal em vigor.